Peça e Receba, Seu Pedido é Uma Oração

Tudo quanto pedires ao PAI, em oração, crendo que é possível, recebereis.
 Acho que você já leu ou ouviu isso.
É uma lei universal. Infalível, como é a lei da física, da mecânica, da eletricidade.
Essa lei vale pra qualquer pedido, seja: Saúde, paz interior, amor, casa, carro, riqueza, inteligência, boa memória, viagem, alegria, segurança interior, emprego, coragem, sucesso, enfim qualquer coisa.
Todo pedido é uma oração.  Uma oração começa com o engrandecimento do poder maior, o pedido e o agradecimento, antes mesmo de receber, pela certeza da resposta. 
Quer alguma coisa? PEÇA.
Pense bastante antes de pedir, porque aquilo que você pedir, você pode receber, independente de ser bom ou ruim para você.
E Deus, o poder infinito ou como você o chamar, ELE sabe o que é melhor pra você, mas VOCÊ é livre pra escolher o que quer pra sua vida.
Aquiete sua mente, procure um lugar calmo, se não puder e estiver em um lugar muito movimentado, procure fixar sua visão em algum ponto fixo, isso vai te ajudar a relaxar a mente.
Mas lembre-se jamais faça isso enquanto estiver dirigindo ou pilotando.
Fazer pedido sob forte emoção também é muito poderoso e também perigoso. Já tive experiências de pedidos feitos com o pensamento carregado de emoção, parece que a resposta vem mais rápido.
Creia. Crer é acreditar é ter certeza, de que já é seu, já é real.
O pedido tem que ser feito já com a certeza da resposta, pois aqueles que pedem e duvidam enviam duas mensagens ao subconsciente, se a mensagem negativa for mais forte anulará a primeira.
E sempre seja grato, sempre.
Um forte abraço
Erisnandes Nóbrega 

Mapa numerológico cabalístico Whatsapp: 83 9 9889 1788
Peça e Receba, Seu Pedido é Uma Oração Peça e Receba, Seu Pedido é Uma Oração Reviewed by Vencer on setembro 02, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário

Saber o sexo do bebê calcular: Digite idade e mês que a mãe (mulher) nasceu