Um Presente Para você: Viajando Para o Futuro





É possível viajar para o futuro? SIM.
Como?
Através da visualização.
Hoje dia em que completo 40 anos, quero dar de presente a VOCÊ amigo leitor essa técnica de visualização. Boa leitura.
Nós vivemos hoje no presente o resultado de nossos pensamentos passados.
Nada mais certo do que usar o pensamento para criar o futuro que queremos.
É sabido que nossa mente funciona em quadros como uma tela de cinema.
Desta forma, visualizações devem ser feitas aproveitando essa dica. Faça visualizações em sua tela de cinema mental.
Seja para uma entrevista de emprego, um encontro amoroso, candidatura a um cargo político, pedir um aumento de salário, uma palestra, um jantar, enfim algo que ainda vai acontecer.
Vamos usar como exemplo uma palestra.
Siga os seguintes passos:
Deitado em sua cama, relaxe o corpo e a mente, com os olhos fechados, serenamente comece a visualizar uma cena, em sua mente.
1° - Na primeira tela, visualize com riqueza de detalhes, você indo até o local do evento, comece a se alegrar ao chegar ao local, dê asas a sua imaginação.
2° - Veja todo o desenrolar da palestra, desde quando o seu nome é anunciado, ocupando seu lugar de destaque, o inicio, a palestra com o auditório lotado, você respondendo as perguntas de forma satisfatória, sinta-se feliz, pois tudo vai dando certo, passe um bom tempo assim.
3°- Agora o grande final, quando VOCÊ é aplaudido de pé, pela multidão feliz e satisfeita com sua belíssima e empolgante palestra.  Viva o momento ele é só seu, sinta como se já tivesse acontecido.
4° - agora devagar, vá saindo desta visualização com calma, com um sentimento de paz e serenidade, se estiver na cama e puder permita-se pegar no sono.
Obs: Caso não consiga visualizar o local da palestra vá pessoalmente ao local, isso já te ajudará a familiarizar-se com o local.
Um forte abraço. 
Erisnandes Nóbrega 
Um Presente Para você: Viajando Para o Futuro Um Presente Para você: Viajando Para o Futuro Reviewed by Vencer on setembro 05, 2012 Rating: 5

Nenhum comentário

Saber o sexo do bebê calcular: Digite idade e mês que a mãe (mulher) nasceu