Dia 24 Dia da União


Lado positivo: Energia, idealismo, habilidades praticas, forte determinação, honestidade, franqueza, justiça, harmonia, diplomacia, alegria, generosidade, amor à casa, ativo e enérgico.

Lado negativo: Materialista, muito econômico, crueldade, aversão à rotina, pouco confiável, dominador, teimoso, vingativo e ciumento.

Possui o dom de criar harmonia e unir a todos no amor e na alegria, aplicando seu natural senso prático e diplomacia. É honesto, amável, bondoso, amante da verdade, tolerante, pacífico, altruísta e digno de confiança. A maioria das pessoas se sente naturalmente atraídas por seu calor humano e vivacidade. Relaciona-se com facilidade e conquista amigos à primeira vista. Cultiva por longo tempo suas amizades, cativando por sua eficiência e prontidão em ser útil, por sua sinceridade e lealdade. Romântico e sonhador gosta de estar sempre apaixonado ou deslumbrado por algo, ou por alguém, e o amor é sua força motivadora. Se exagerar no seu romantismo poderá não ser feliz no amor, sentindo-se incompreendido  e solitário. Está sempre tentando proteger os fracos e se envolve tanto com o sofrimento alheio, que às vezes pode se deixar abater.

Não faz julgamento das pessoas pelo que elas possuem, pelo seu nível cultural ou social, pelo lugar de onde elas vêm, aceitando a todos como são. O prazer é importante em sua vida, não suporta solidão ou vida reclusa; sente necessidade de amor, beleza e harmonia, e se ressente profundamente com discórdias e desentendimentos. Extremamente hábil pode se dedicar com sucesso nas tarefas rotineiras, das mais diversas e complicadas, sejam consertos domésticos, mecânicos ou marcenaria. Bom cozinheiro, geralmente é quem toma conta da cozinha ou do churrasco, prepara os aperitivos, a arrumação dos pratos e ainda serve a todos. Possui, ainda, grande talento para a música e artes, tem voz agradável, personalidade atraente e é elegante no vestir e nas maneiras. É bom que trate, sempre que possível pessoalmente o que deseja, sem recorrer ao telefone ou a outros meios comunicação, pois assim, com sua presença marcante terá mais sucesso. É importante se dedicar à comunidade e desenvolver trabalhos voluntários e cívicos. Pode ser excelente enfermeiro ou médico, por ser sensível, compreensivo e paciente. As crises emocionais podem afetar não só sua saúde, mas também seus projetos. Para vencer necessita saber que alguém acredita, confia e o apoia plenamente.

Mapa numerológico cabalístico pessoal Whatsapp: 83 9 9886 1788
Dia 24 Dia da União Dia 24 Dia da União Reviewed by Vencer on janeiro 24, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Saber o sexo do bebê calcular: Digite idade e mês que a mãe (mulher) nasceu