Dia 30 Dia da Realização


Lado positivo: Amor à diversão, lealdade, amizade, talento com as palavras, criatividade e generosidade.

Lado negativo: Preguiça, obstinação, impaciência, insegurança, indiferença, desperdício de energia e não gosta de ser criticado.

Tem necessidade de desenvolver suas capacidades de expressão e manifestação. Para conseguir, usa de imaginação, liberalidade e o convívio em comunhão com os que o cercam. O seu grande inimigo é o medo de críticas, e também sua sensibilidade à própria autocensura. Tendência para se anular e para a autodesvalorização. Para superar tais deficiências precisa se conscientizar de seu grande valor e de sua habilidade em superar dificuldades e, principalmente, se impor antes a si próprio para depois conquistar respeito e admiração dos outros. Quando está decidido realmente a uma conquista ninguém consegue detê-lo. É muito ambicioso e luta por altas posições; quando toma uma resolução trabalha sem descanso. Sua força de vontade e determinação alavancam o seu sucesso. É bondoso, apegado à família, digno de confiança e faz amigos com facilidade. Intuitivo e original será mais bem sucedido trabalhando como um profissional e exercendo sua própria iniciativa. Sabe aproveitar todas as oportunidades para se expressar e se aperfeiçoar.
Características marcantes: Independência, perfeição e realização, por isso não suporta posição subalterna. É justo e honesto em pensamentos e atos, liberal, prestativo e religioso. Normalmente não tolera negócios escusos, não se aborrece com facilmente e não se entrega a preocupações desnecessárias. Porém, se for pouco desenvolvido moralmente tende para a adulação, simulando docilidade e sinceridade, usando de hipocrisia e falsidade para alcançar seus objetivos.  Normalmente não deixa transparecer seus problemas íntimos para estranhos, externando sempre alegria e descontração, mesmo sob a mais grave depressão. No entanto, na intimidade revela-se vulnerável, indeciso e atemorizado, sentindo-se alvo de situações constrangedoras, mesmo que ele próprio as tenha provocado. 
Geralmente é tolerante e compreensivo, porém, quando revoltado é questionador, às vezes até cruel. Com firmeza em suas opiniões acredita estar sempre certo. Natureza altiva, qualidades comerciais, aptidão para comando e para ocupações que exijam sociabilidade e diplomacia. A repressão de suas emoções, os desenganos e frustrações podem causar distúrbios no sistema nervoso e doenças psicossomáticas.

Mapa numerológico cabalístico pessoal Whatsapp: 83 9 9886 1788
Dia 30 Dia da Realização Dia 30 Dia da Realização Reviewed by Vencer on janeiro 28, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Saber o sexo do bebê calcular: Digite idade e mês que a mãe (mulher) nasceu