Dia de Nascimento 3 Popularidade



Lado positivo: bem-humorado, feliz, amigável, produtivo, criativo, artístico, amor à liberdade, talento com as palavras, poder para desejar.
Lado negativo: entendia-se facilmente, vaidoso, excesso de imaginação, orgulhoso, extravagante, comodista, preguiçoso, hipócrita, esbanjador.
O nativo deste dia
Idealista, liberal e bem humorado por natureza. Ama o prazer e cultiva a juventude. Gosta da vida por ela mesma, e aceita como ela se apresenta. Aprecia sua popularidade e aproveita todas as oportunidades para se expressar e se aperfeiçoar de maneira que possa progredir com isso. Justo, honesto e prestativo, porém ambicioso, o nascido no dia 3 luta para conseguir altas posições. É dedicado à família e responsável, procurando sempre cumprir suas obrigações, mas sempre de algum modo cômodo e fácil, porém sempre com eficiência. Extremamente bondoso e digno de toda confiança; possui também muitas ideias originais; é intuitivo, intelectual e possui dons artísticos. Pode tornar-se impetuoso e violento nos momentos de cólera, porém, não guarda ressentimentos. É um ser popular e sociável, sentindo-se muito bem sempre que está rodeado de pessoas e principalmente de amigos. Geralmente torna-se o centro das atenções por possuir o dom de entreter e alegrar qualquer ambiente, sem causar contrariedades ou provocar críticas. No seu lado negativo, procura chamar a atenção se colocando de vítima; se tornando agressivo e negligente para despertar piedade e carinho dos outros e se sentir mimado e protegido. Adora sentir o sabor das novas conquistas e, de alguma maneira, quer ser o ideal e o sonho de alguém. Pode se tornar cruel, crítico e mordaz, manipulando as pessoas para as suas finalidades, às vezes, mesquinhas, por causa de sua constante insegurança afetiva. Se não dominar suas emoções, poderá afastar os amigos e sentir-se só, mesmo no meio da multidão. Pode ocupar-se de várias atividades ao mesmo tempo, no entanto, pode dispersar seus talentos em atividades infrutíferas, com prejuízos financeiros e perda de tempo. Deve focar-se em atividades de efetivo valor. Será bem sucedido quando se dedicar a profissões liberais, aproveitando seus talentos criativos e iniciativa. Só pela auto expressão conseguirá a sua plena realização, em qualquer arte: oratória, escrita, teatro, pintura. A sua saúde pode ser abalada por frustrações de afetos não correspondidos, ou fracassos nos seus planos, afetando o sistema nervoso e a pele, inclusive alterando o equilíbrio do seu metabolismo. Porém, pode recuperar-se rapidamente de qualquer problema com sua saúde.

Mapa Numerológico Cabalístico Whatsapp: 83 9 9886 1788


Dia de Nascimento 3 Popularidade Dia de Nascimento 3 Popularidade Reviewed by Vencer on janeiro 05, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Saber o sexo do bebê calcular: Digite idade e mês que a mãe (mulher) nasceu